Desistir não foi uma opção!!! Aonde a Hand Bike me levou

Fala galera tudo bem com vocês? Hoje quero lembrar de algo que aconteceu a cerca de um ano… No grupo do Strava Brasil sabemos que tem alguns, as vezes bem escondidos, mas as vezes eles aparecem… Os HandBikers, pra quem não sabe sabe a hand bike é uma bicicleta onde o ciclista utilizam as mãos para pedalar ou melhor handalar invés dos pés.

Nisso vi que existia um ciclista de handbike que morava aqui perto, e queria saber sua história de como a bike se encaixava nisso tudo, este ciclista é o Markinhos, passando mais um tempo através da Fabiane do Parceiros do Pedal de Santa Branca conheci a Penha, uma ciclista de hand bike do Espirito Santo.

Ambos hoje tem um manto do Aonde a Bike me Levou… ops Aonde a Hand Bike me Levou, hoje ambos são dessa família incrível que a bike me acrescentou na vida. Quero convidar você Markinhos e Penha a escrever um pouco para nós e dizer como a bike tem feito a vida de vocês melhores e o que ela acrescentou de diferente. Pois conhecer vocês tornou minha vida diferente… Lembro de quando citei isso em uma de nossas conversas Penha. 


Markinhos e Penha enviem sua história clicando aqui!

A vida é tão misteriosa que não temos a certeza de como ela começou, e muito menos de quando ela pode terminar, então façamos de hoje o nosso amanhã sempre!!! O nosso hoje é o dia de ser feliz!!!

Cezar Freitas
Aonde a Bike me Levou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *