QUANDO O MEU PEDIDO CHEGA?

De acordo com a política do Aonde a Bike me Levou, os prazos estipulados para envio e para entrega dos pedidos são calculados de formas distintas.

prazo de produção refere-se ao tempo necessário para produção, embalagem e postagem de qualquer produto adquirido. As camisas tem um prazo médio de 30 a 35 dias para produção.

prazo de entrega refere-se ao tempo estipulado pelos Correios, a partir da data de postagem do pedido, para que o mesmo tenha sua entrega efetuada. Não é possível garantir que a entrega do pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra, caso o local seja uma “área de risco” ou de “difícil acesso”, de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle do Aonde a Bike me Levou e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios. De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de sete dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para o remetente sem aviso prévio.

O selo de pronta entrega significa que seu produto é despachado para os Correios em até 48 horas após a confirmação do pagamento. Esse prazo é necessário para o processo de separação, embalagem e coleta do seu pedido. Produtos com selos de prazo especial são aqueles que não estão disponíveis para envio imediato, pois contam com prazos de nossos fornecedores ou são fabricados sob demanda. O prazo estipulado para envio do pedido deverá ser somado ao prazo estipulado pelos Correios para entrega, seja via PAC ou Sedex.

Vale lembrar que o Aonde a Bike me Levou não tem controle sobre os pedidos depois de encaminhados aos Correios. Assim, o tempo de envio passa a ser responsabilidade da empresa transportadora. Quando sua compra é postada, você recebe uma notificação via e-mail com seu código para rastrear a encomenda no site dos Correios. Apesar disso, o Aonde a Bike me Levou estará sempre disposto a auxiliar o cliente em possíveis dúvidas e eventuais problemas com suas encomendas.

IMPORTANTE: se houver itens com dois ou mais prazos de envio diferentes no mesmo pedido, levaremos em consideração o produto que possuir o maior prazo, para que sejam enviados na mesma encomenda. Para produtos em PRÉ-VENDA, caso adquira outros produtos no mesmo pedido, o prazo de envio será o maior prazo.